5 de agosto de 2009

Zeca, volta logo!

Deu a louca no Bushnelli, ou melhor, no Puccinelli. Na contramão das medidas que o Governo Lula vem implementando para conter a crise economica no Brasil, o governador de MS vem impondo um pacotaço de maldades ao povo sul-matogrossense.
Enquanto o Governo Federal corta juros e tributos, como o IPI sobre automóveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e materiais de construção, o Governo Estadual, do PMDB vem aumentando a pauta fiscal, como exemplo, o ICMS dos materiais de construção.
A voracidade fiscal deste desgoverno é tamanha que, enquanto a União e os municípios do Estado vem sofrendo queda na arrecadação, o Governo de MS arrecadou exatos 273 milhões a mais neste 1º semestre de 2009 em comparação ao mesmo período do ano de 2008.

O Governo Municipalista prometido em campanha não parece ser o que hoje governa o Estado. Com tanto dinheiro que Puccinelli arrecada ainda não vemos nenhuma marca do atual governo, senão, as malvadezas contra indígenas, contra Apae, pestalozzi e entidades caritativas, contra funcionários públicos, contra acampados e assentados da reforma agrária, contra o empresariado e a classe ruralista; ou seja, não escapa ninguém das garras ferozes deste Governo.

Quanto a alternativa, todos sabemos: Volta logo Zeca do PT.

5 comentários:

  1. Senhor vereador,

    Envio esta mensagem para solicitar providências quanto a crime contra as finanças públicas praticado pelo vereador Glauco José Lourenço (PMDB), ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, o que significa quebra de decoro, improbidade e crime de responsabilidade obrigando a Câmara a cassar o mandato dele. Pela razão de ter praticado ato irregular de promoção de servidores públicos, de forma ilegal inclusive, configurando afronta à previsão contida no Código Penal Brasileiro, a saber:

    Aumento de despesa total com pessoal no último ano do mandato ou legislatura (Incluído pela Lei nº 10.028, de 2000)

    Art. 359-G. Ordenar, autorizar ou executar ato que acarrete aumento de despesa total com pessoal, nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato ou da legislatura: (Incluído pela Lei nº 10.028, de 2000))

    Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos. (Incluído pela Lei nº 10.028, de 2000)

    O citado ato de promoção foi publicado por volta do dia 30 de dezembro de 2008, apenas em mural interno da Câmara Municipal, irregularmente em benefício das servidoras Ellen Vanessa (irmã da chefe do departamento de Recursos Humanos), Adriana Lopes (até o fim do mandato, chefe de Gabinete da Presidência) e Adriana Soares (telefonista). Todas estas promovidas para vagas de auxiliar administrativo, cargo ofertado em concurso ainda vigente e com aprovados esperando ser chamados.

    ResponderExcluir
  2. CARO COLEGA VEREADOR VICENTE, TEM CERTEZA QUE O ATUAL GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL NAO FEZ NADA PARA MELHORAR NOSSO ESTADO? ACREDITO SER PRUDENTE NÃO GENERALIZAR AS COISAS, NAO É VERDADE?

    ResponderExcluir
  3. Que denuncia é esta aí em cima?

    ResponderExcluir
  4. SENHOR VEREADOR, SEGUNDO FALAM NOS BASTIDORES, QUE O LUCIANO WOLF, TAMBÉM IA RECEBER UMA PROMOÇÃO DE ASSISTENTE, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?O SENHOR SABIA DESSE FATO?

    ResponderExcluir
  5. senhor vereador,vc tem k ser futuro presidente da camara,esse atual nao ta com nada acho k e o rei,depois ker ser prefeito kkkkkkk uma mala

    ResponderExcluir