30 de março de 2010

Em nota, Luiz Tadao e JPT cobram investigações a partir de relatório da CGU.

Por meio de sua direção e de sua juventude organizada, o PT divulgou nesta semana, duas notas à imprensa, na tentativa de sensibilizar o Legislativo Municipal e informar o povo de Nova Andradina sobre os desdobramentos da devassa realizada pela CGU nas contas do Executivo Municipal, considerando a aplicação de recursos federais em programas sociais e obras públicas conduzidas pela Prefeitura de Nova Andradina.
A primeira nota divulgada foi da Juventude do PT, a JPT, assinada pelo seu secretário de formação política, Josenildo do Nascimento, o companheiro "Ceará". No texto da JPT, a cobrança foi clara e incisiva. A nota apontou os problemas sofridos pela população; "Nossa população amarga a falta de remédios, enquanto isso a CGU assinala que houve superfaturamento e sobrepreços na aquisição de medicamentos; os livros instrumentos do saber, não tiveram seu recebimento acusado por parte de professores (e ainda há quem diga que esta administração prioriza a Educação, (“imagine se não o fizesse”), o patrimônio público deteriorado e outras barbáries", escreveu Ceará.

O segundo texto segue na mesma linha. "Diante das inúmeras irregularidades apontadas no relatório da Controladoria Geral da União, amplamente divulgado nos meios de comunicação, o Partido dos Trabalhadores espera que os nobres edis, honrem os votos que lhes foram confiados e desempenhem suas funções, enquanto Poder Legislativo, com lisura, imparcialidade e firmeza. Assim sendo, fiscalizem e investiguem tais informações e punam os responsáveis, caso sejam provadas as irregularidades dos responsáveis, dando a resposta que a sociedade espera, caso contrário estarão sendo coniventes com tais atos, por conseguinte assumindo uma parcela de responsabilidade", sugeriu a nota assinada pelo presidente do PT, Luiz Tadao.

3 comentários:

  1. Tiago Pacheco - Presidente JPT/NA31 de março de 2010 às 20:04

    A juventude tem vivido sua sina, regada de preconceitos em seu demérito e alienação frente as ações políticas que rumam nossa sociedade. Chega então, a hora em que, esta juventude, ergue a cabeça e vai a luta, e de vítima social, passa a ser pautadora e requerente de seus direitos, de forma pacífica e acolhedora, porém crítica, fiscal e guerreira a JPT/NA assume papel de cidadão ativo diante dos poderes, sempre trazendo por meio da inovação, a esperaça de dias melhores. Povo de Nova Andradina.... A JPT/NA está com vcs...em prol desenvolvimento de NOSSA cidade e agradece o apoio, sempre aberta a quem quiser somar, Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  2. A JPT/NA poderia também cobrar os vereadores de nova andradina a justificarem onde foram gastos 4 milhões repassados pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Tadao e ao Thiago da JPT. Nova Andradina sofre com o descaso e com os desmandos da administração municipal.

    ResponderExcluir