Pouco mais de um ano após sua inauguração, o rodoanel de Nova Andradina, mais conhecido como anel viário, encontra-se num processo de deteriorização, principalmente nas duas rotatórias: saídas para Batayporã e outra para Campo Grande.
Conforme foi noticiado no site Novanews, a prefeitura teve que interditar o trecho da primeira etapa da obra mais cara já construída pela Prefeitura Municipal. http://www.novanews.com.br/noticia/035468/nova-andradina-–-anel-viario-ficara-interditado-para-reparos
Importante considerarmos que a tal obra milionária ainda não foi concluída, sendo que sua etapa mais cara e complexa compreende o seu segundo trecho de 5.100 metros, o qual passará por região acidentada, onde se localiza o chamado buracão que se formou há mais de duas décadas em plena nascente do córrego Umbaracá.
Consideremos também a falta de planejamento na aplicação dos recursos. Quem acompanha meu trabalho no Legislativo sabe de meus posicionamentos em relação ao Governo André, mas uma coisa tem que ser dita: o Governo do Estado construiu duas pistas de 10km cada ligando Nova Andradina - Batayporã, gastando, proporcionalmente, muito menos da metade do que se gastou com o anel rodoviário ainda inconcluso. Uma obra caríssima aos cofres públicos, mais de 6 milhões já foram viabilizados à Prefeitura pelo Governo Lula, por meio do trabalho travado pelos petistas João Grandão e Delcídio, porém a rodovia idealizada pelo ex-prefeito engenheiro, está sendo feita a passos de tartaruga, seu material é de péssima qualidade e só mesmo Deus para dizer quando a mesma estará concluída.
Conforme foi noticiado no site Novanews, a prefeitura teve que interditar o trecho da primeira etapa da obra mais cara já construída pela Prefeitura Municipal. http://www.novanews.com.br/noticia/035468/nova-andradina-–-anel-viario-ficara-interditado-para-reparos
Importante considerarmos que a tal obra milionária ainda não foi concluída, sendo que sua etapa mais cara e complexa compreende o seu segundo trecho de 5.100 metros, o qual passará por região acidentada, onde se localiza o chamado buracão que se formou há mais de duas décadas em plena nascente do córrego Umbaracá.
Consideremos também a falta de planejamento na aplicação dos recursos. Quem acompanha meu trabalho no Legislativo sabe de meus posicionamentos em relação ao Governo André, mas uma coisa tem que ser dita: o Governo do Estado construiu duas pistas de 10km cada ligando Nova Andradina - Batayporã, gastando, proporcionalmente, muito menos da metade do que se gastou com o anel rodoviário ainda inconcluso. Uma obra caríssima aos cofres públicos, mais de 6 milhões já foram viabilizados à Prefeitura pelo Governo Lula, por meio do trabalho travado pelos petistas João Grandão e Delcídio, porém a rodovia idealizada pelo ex-prefeito engenheiro, está sendo feita a passos de tartaruga, seu material é de péssima qualidade e só mesmo Deus para dizer quando a mesma estará concluída.
quem seria o responsável para fiscalizar obras públicas no município ????
ResponderExcluiragora me pergunto... depois que já está feito... vai adiantar ficar reclamando.... ??? porque os próprios deputados que conseguiram as verbas não se pronunciam a respeito ????
é difícil entender a política brasileira.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircomentário desta matéria disponível em: http://colunanascimento.blogspot.com/2010/03/transparencia-na-essencia-da-palavra.html
ResponderExcluira obra não foi concluída ainda... só tá faltando a outra metade e será que ela vai custar mais que a primeira parte? tb acho q os deputados que ajudaram deveriam se pronunciar tb
ResponderExcluir