23 de março de 2010

Zeca anuncia pré-candidatura de Vicente Lichoti

Durante a realização de ato político em Nova Andradina, Zeca do PT anunciou aos seus correligionários a pré-candidatura do Vereador Vicente Lichoti para a disputa de uma vaga a Câmara Federal.
O ato aconteceu na noite da última sexta-feira, 19, no salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina e contou com a presença de mais de 200 pessoas. Estiveram presentes vários empresários, simpatizantes do ex-governador e militantes petistas, aliados e representantes de entidades de classes.
Zeca reafirmou sua candidatura ao Governo do Estado e garantiu que somente Deus será capaz de impedir seu projeto político. Além de pedir apoio a sua pré-candidatura, Zeca defendeu seu Governo e disse que muito ajudou Nova Andradina. “Consegui trazer para Nova Andradina obras substanciais de apoio a população e por isso volto hoje de cabeça erguida a fim de pedir mais uma vez o apoio deste povo”, acrescentou Zeca do PT.
Ao anunciar os integrantes da mesa, Zeca apresentou o Vereador Vicente Lichoti como pré-candidato do PT a Câmara Federal, representando Nova Andradina e a juventude do Estado de MS. Da mesma forma, Dagoberto Nogueira, pré-candidato ao Senado pelo PDT, destacou o nome do Vereador Vicente como uma promissora alternativa para as eleições deste ano. Já o presidente estadual da sigla, Marcus Garcia, afirmou que o vereador nova andradinense tem grandes qualidades e que muito orgulhará os petistas pela sua capacidade.
Em seu discurso, Vicente Lichoti afirmou que sua intenção não será a de dividir a opinião pública ou de atrapalhar outra possível candidatura regional, mas sim a de representar um projeto diferenciado para as eleições deste ano. "Até o momento, sou o único pré-candidato com possibilidade de disputar uma vaga a Câmara Federal, pois não estou impedido, nem condenado judicialmente. Meu objetivo é de debater com a população os problemas sociais e de defender um projeto que venha atender a maioria do povo", disse Lichoti.

2 comentários:

  1. Fico feliz em poder votar em um candidato que realmente posso confiar!!! Conte comigo Vereador.

    ResponderExcluir
  2. Para o Vereador Vicente : nunca na historia dessa cidade um candidato ou pre candidato a Deputado teve essa repercussão e vindo de você só pode ser coisas boas...Concordo com seu discurso que cada um tem seu projeto diferenciado! Fica na mão do povo escolher!
    Eu ja escolhi!

    ResponderExcluir