15 de junho de 2011

Atenção: IFMS oferece Curso Superior para Nova Andradina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) - Campus Nova Andradina oferecerá 40 vagas pelo Sisu – Sistema de Seleção Unificada, para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com início no 2° semestre de 2011.
As inscrições gratuitas deverão ser efetuadas de 15 a 19 de junho, exclusivamente pela internet, por meio do Portal do Sisu, no endereço http://sisu.mec.gov.br. Podem se inscrever no Sisu os candidatos que fizeram o Enem 2010, e que possuam nota maior do que zero na redação.
O processo seletivo possui uma única etapa de inscrição. O candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções de cursos. Durante o período de inscrição, estas poderão ser alteradas, considerada válida a última confirmada.
No Instituto Federal, os candidatos que cursaram todas as séries do ensino fundamental e médio em escola pública terão direito a metade das vagas disponíveis, se optarem por concorrer na qualidade de beneficiário da ação afirmativa no ato da inscrição.
Serão feitas duas chamadas sucessivas. A primeira chamada sairá no dia 22 de junho, e a segunda, no dia 2 de julho. A cada chamada, os candidatos selecionados têm um prazo para efetuar a matrícula na instituição, confirmando dessa forma a ocupação da vaga.
Os convocados na primeira chamada devem se matricular nos dias 27 e 28 de junho, os da segunda chamada, nos dias 5 e 6 de julho.
Em todo MS serão ofertadas 280 vagas pelo IFMS: 80 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; 120 vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet; 40 vagas para Licenciatura em Química e 40 vagas para Tecnologia em Agronegócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário