9 de junho de 2011

Mandato em Foco

  • Com o lema: “Por uma Nova Andradina mais sustentável!”, o vereador Vicente Lichoti distribuiu nos dias 2 e 4 de junho, em sua Blitz Ecológica, mais de 500 sacolas retornáveis. As sacolas retornáveis são confeccionadas com material reciclado, e o objetivo da ação é evitar o uso das sacolas plásticas, tão nocivas ao Meio Ambiente.
  • Ainda na Blitz Ecológica, Vicente Lichoti doou á população cerca de 80 mudas de plantas ornamentais. O simples ato de plantar uma árvore pode despertar a reflexão sobre qual deve ser a nossa atuação diante da triste realidade vivida em nosso planeta: A destruição da natureza.
  • Compreendendo a necessidade de um ambiente adequado à prática de esportes e à recreação dos jovens membros da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas (BMMGV), o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. Júlio César Castro Marques, e à Sra. Maria Eugênia Andreassi, Secretária Municipal de Cidadania e Assitência Social (SEMCIAS), que seja realizada reforma e readequação da quadra esportiva, que é utilizada pela BMMGV.
  • E a indicação nº 146/2011 do vereador Vicente Lichoti, além de obter boa repercussão na mídia, está alcançando seus objetivos, mobilizando as autoridades no sentido de somar esforços na busca pela solução para a superlotação da cadeia pública de Nova Andradina. Na próxima terça-feira (14), ás 10h, será realizada uma reunião no gabinete do Prefeito Municipal, com o Dr. José Henrique Castro Franco (Juiz da Vara Criminal), Dr. Rinaldo Moreira (Delegado da 1ª DP), Dr. Rilton Alexandre Araújo (Chefe da Delegacia Regional de Polícia), Sr. Flávio Katumi Mishikawa (Ten. Cel. 8ºBPM) e Dr. Fabrício Secafen Mingati (Promotor de Justiça da 3ª Promotoria). A reunião contará também com a presença de todos os vereadores.
PS: O Mandato em Foco não foi postado na quarta-feira, como o costumeiro, pois ontem estava sendo realizada manutenção técnica na nossa conexão de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário