29 de junho de 2011

Mandato em Foco

  • A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DA COMUNIDADE 02 DO ASSENTAMENTO 17 DE ABRIL tem por finalidade promover serviços de assistência técnica com qualificação profissional aos cooperados e parceiros, promoção da agricultura familiar, com a articulação de políticas sócio-econômicas que beneficiem os pequenos e médios produtores do município, e o Projeto de Lei nº 28 de 22 de Junho de 2011, de autoria do vereador Vicente Lichoti a reconhece como Instituição de Utilidade Pública Municipal. O Projeto de Lei aguarda sanção do Prefeito Municipal.
  •  Diante de inúmeras reclamações por parte de pedestres e cadeirantes que se deparam com uma calçada que infelizmente não atende os requisitos para uma boa trafegabilidade, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr, Júlio César Castro Marques (Secretário Municipal de Infraestrutura) que seja estudada a possibilidade de efetuar a reforma completa da calçada que rodeia o Ginásio de Esportes “Irmão Braz Sinigáglia” atentando para a importância de reforma-lá com urgência. O intuito é de proporcionar aos cidadãos e cidadãs qualidade no espaço que é destinado aos pedestres e cadeirantes e assim evitar constrangimentos.
  • Visando dar maior visibilidade e segurança aos cidadãos que freqüentam o Ginásio de Esportes “Irmão Braz Sinigáglia”, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Roberto Ginell (Secretário Municipal de Serviços Públicos) a troca das lâmpadas fluorescentes que estão queimadas entorno do Ginásio. 
  •  Com o objetivo de contemplar vários segmentos da sociedade ocupando uma Praça Brasil, moderna e que possa atender as necessidades de infra-instrutura, se consolidando em um ambiente agradável e propício a grandes atividades de integração cultural, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Júlio César Castro Masques (Secretário Municipal de Infraestrutura) e à Sra. Nair Lorencini Russo (Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes), que sejam realizados estudos para a revitalização da Praça Brasil, com as seguintes propostas:
1.      Construção de Concha Acústica;
2.      Reforma e ampliação dos Banheiros Públicos;
3.    Construção de um calçadão entre a Igreja Matriz e a Praça Brasil fechando a rua Milton Modesto.
  • Ciente de que é importante manter as rodovias em bom estado de conservação, e de que o roçamento ao redor da pista vai contribuir para a visualização das placas de sinalização, alcançando assim um estágio de segurança aos que utilizam essa via, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Joel Andreassi, Diretor Executivo de Assessoramento da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), 9º RR Residência Regional-Unidade de Nova Andradina, que seja realizado roçamento ao redor da Rodovia MS-134 com o objetivo de facilitar a visualização das placas de sinalização e precaver o risco iminente de queimadas no trajeto que liga o município de Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário