15 de junho de 2011

Mandato em Foco

  •  Diante de um cenário onde o planeta clama por atenção quanto ás questões ambientais, as usinas de lixo são ferramentas de extrema importância, quando em atividade, pois contribuem na triagem dos resíduos produzidos no município, além de exercer o papel de estimulador em um programa de coleta seletiva, agregando e beneficiando a população. Ciente disso, o vereador Vicente Lichoti requereu do Sr. Fábio Selhorst, secretário da SEMDI (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado), duas informações quanto ao prédio da UPL, (Usina de Processamento de Lixo) localizado às margens da MS-473 : “QUAIS EQUIPAMENTOS A USINA DETÉM” e “QUAL O MOTIVO DA SUA NÃO OPERAÇÃO”.
  •  É pelos relevantes serviços prestados pelo Sr. Adelino Feliciano Dantas ao Município de Nova Andradina, que o vereador Vicente Lichoti criou o Projeto de Lei que o homenageia postumamente, dando seu nome á “Rua G” do Conjunto Habitacional “Celina Gonçalves”. A Lei passa a vigorar a partir de sua divulgação. (Leia mais sobre Adelino Feliciano Dantas AQUI)
  •  Visando contribuir no sentido de oferecer ferramentas de tecnologia para vários estudantes do distrito de Nova Casa Verde, e incentivar sua permanência no ambiente escolar, Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Laerte Tetila, Deputado Estadual, uma Emenda Parlamentar para a Escola Professor Luiz Carlos Sampaio, na ordem de R$ 10.000 (dez mil), para aquisição dos seguintes materiais:
          - 2 Televisores 42”
          - 1 Data Show
          - 1 Copiadora
          - Materiais Diversos
  •  Vicente Lichoti enviou Moção de Parabenização às acadêmicas do curso de Pedagogia da FINAN: Ana Cássia Rocha Lopes, Dalila Pereira da Silva, Kelly dos Santos Galdino, Maria José Marcheza Forti, e às Sras. Magali Sampaio e Ana Maria, coordenadora e professora do CEI (Centro de Educação Infantil) Shalon, pela realização do “Projeto Brincar”, que foi realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2011, juntamente com a campanha: “doe um brinquedo e faça uma criança feliz!”.
  •  Pela eleição do Grêmio Estudantil na E. E. Austrílio Capilé Castro, com posse no dia 13 de Junho, Vicente Lichoti enviou Moção de Parabenização aos Estudantes Ana Paula De Souza, Mateus Marques, Fábio Zanata, Isabela Luiza, Larissa Sara, Everton Alves, Silvia Regina, (Diretores do Grêmio eleito) e ao Sr. Jorge Luiz Pereira, Diretor da Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário