10 de junho de 2011

 
Foto: Hélio Alves
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lançou na noite desta quarta-feira, no campus de Nova Andradina, os livros “Análise do Discurso na Graduação: Teoria de Prática” e “Linguagem e Questões Afrodescendentes”. 
Ambas as obras foram organizadas pelo professor pós-doutor Marlon Leal Rodrigues e tem como co-autores acadêmicos da unidade de Nova Andradina. Marlon Leal Rodrigues, é autor também da obra "Discurso e Sentido: Questões em Torno Da Mídia", disponível para compra através da internet.
 Em “Análise do Discurso na Graduação: Teoria e Prática”, os autores estudam discursos que constituem determinados espaços sociais e políticos, visando compreender seu funcionamento ideológico.
 Na obra “Linguagem e Questões Afrodescendentes”, que também contou com a organização do professor mestre Antônio Carlos Santana de Souza, são discutidos diversos temas ligados ao negro no Brasil.
 Segundo Rodrigues, os livros serão distribuídos gratuitamente em instituições de ensino público e privado de Nova Andradina.

Confira as fotos do Lançamento, clicando AQUI.

Fontes: Nova News / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário