30 de junho de 2011

Vicente Lichoti lidera indicações em sessão ordinária

O vereador petista Vicente Lichoti, além de presidir a sessão ordinária desta segunda-feira (27), também foi líder no número de indicações. O vereador é autor de um projeto de lei do Legislativo que reconhece como instituição de utilidade pública municipal, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade 02 do Assentamento 17 de Abril. A Associação, segundo Lichoti, tem por finalidade promover serviços de assistência técnica com qualificação profissional aos cooperados e parceiros, promover a agricultura familiar, com a articulação de políticas sócio-econômicas que beneficiem os pequenos e médios produtores do município.
Também são do vereador, indicações com foco na infraestrutura e obras públicas. Na primeira delas, Vicente solicita a reforma completa da  calçada que rodeia o Ginásio de Esportes “Irmão Braz Sinigáglia”. A troca de lâmpadas fluorescentes que estão queimadas no entorno do Ginásio de Esportes  também foi indicada por Lichoti, que visa a segurança da comunidade, assim como a revitalização da Praça Brasil. Nesta indicação, Vicente sugere a construção de Concha Acústica, a reforma e ampliação do banheiro público, a construção de um calçadão entre a Igreja Matriz e a Praça Brasil fechando a rua Milton Modesto.
Em outra indicação, o vereador solicita o roçamento ao redor da Rodovia MS-134 com o objetivo de facilitar a visualização das placas de sinalização e precaver o risco iminente de queimadas no trajeto que liga o município de Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.
Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas às autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário