7 de junho de 2010

Agora, sim. O desafio está lançado.

Agora, sim! Depois de 500 dias de Mandato, quando podemos dizer que conhecemos de perto a realidade do povo e sabemos das entranhas do Legislativo. Depois de dialogarmos e aprendermos com as pessoas esclarecidas e graduadas, tanto quanto, com as pessoas simples e humildes. Depois de acumularmos um conhecimento, agora muito mais profundo, da atual conjuntura social e política. Agora, sim, quando vamos somando nossa tenra experiência com a paixão e a vontade que pulsam em nossos corações e que alimentam as nossas mentes, começamos a sentir que juntos somos mais. Está chegando um novo tempo, uma nova sociedade. Os nossos sonhos, antes utopias, parecem muito mais claros e possíveis.
Para tanto, a consolidação da nova sociedade que se aproxima precisa da nossa ousadia, da nossa coragem. É possível uma Pátria sem males? É possível. No entanto, se faz necessário o nosso engajamento, a nossa participação efetiva, pleiteando espaços hoje ainda ocupados por poderosos descompromissados com as mudanças sociais que sinalizam para uma nação mais justa, solidária e igualitária. Chegou o momento de rompermos a nossa indignação ao que está errado, para intervirmos com atitudes cívicas, revolucionárias e integradas aos que somam conosco.
Aceitamos o desafio. Nosso nome está a disposição do PT e do povo para ser apreciado. Somos a novidade, e só o que é novo se faz alternativo. As eleições se apresentam como um divisor de águas para a nossa história, ora, são dois projetos. Vamos retroceder apoiando quem representa o atraso ou aprofundaremos as transformações das estruturas que farão deste País uma das maiores potências do planeta? A novidade se faz presente. Os que amam esta Pátria, venham conosco!

3 comentários:

  1. É hora de juntarmos nossas forças para buscarmos a realização de nossos desejos, sonhos, da cidadania, de um mundo melhor... e cabe a nós analisar as propostas para entregarmos a terefa, que é constuída em conjunto para sermos uma nação de compromisso, determinação e revolucionária.

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente rapaz e conte com o apoio dos companheiros que sonham com um mundo de paz e fraternidade.

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo Vicente o MS precisa de um cara competente e inteligênte como vc!!!!!!!

    ResponderExcluir