6 de junho de 2010

Encontro do PT aprova candidaturas de Zeca, Delcídio, Dagoberto e Gilda

Sob grande euforia, os delegados aprovaram, por aclamação e unanimidade, as candidaturas a governador de Zeca do PT, à reeleição do senador Delcídio do Amaral (PT) e a senador do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). A professora Gilda Gomes dos Santos foi escolhida para ser primeira-suplente de Dagoberto. Os quatro nomes foram aprovados na manhã deste domingo, no Grand Mère Buffet, em Campo Grande.
Cerca de 1,8 mil pessoas participaram do 18º Encontro Estadual do PT. O evento contou com a participação dos representantes do PDT, PCdoB, PSL, PV e PP. O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, aprovou as candidaturas. “Zeca, minha presença é a demonstração explícita que você é o candidato do PT. É o palanque da Dilma. É o candidato do Lula em Mato Grosso do Sul”, ressaltou, sob aplausos e gritos entusiasmados dos militantes.
Dutra defendeu a eleição casada no Estado. “Tem que ser casadinho: Zeca, Delcídio e Dagoberto”, recomendou. E frisou a importância do trio para a eleição da primeira mulher para a presidência da República do Brasil. “Vamos eleger Zeca governador, que faça parceria com a presidenta Dilma, para crescer o Brasil e crescer o Mato Grosso do Sul”, disse o dirigente petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário