2 de junho de 2010

Campanha: Vice do Serra Urgente!

"Vote num careca e leve dois". Foi com esta afirmação que Serra começou sua "saga incansável" pela composição de sua chapa para a disputa presidencial.  Serra se referia ao ex-governador do DF, José Arruda do DEM. Com a explosão do "panetonegate" ou "mensalão do DEM", Arruda tomou o caminho da roça, foi preso e deixou seu partido, ou seja, não poderá mais ser o vice de Serra.
Dilma subiu e muito, contrariando os "colonistas" da Folha, do Estadão, da Globo e da Veja, colonistas porque defendem o Brasil como colônia norte-americana. Serra caiu e muito, conforme o esperado. Com a derrocada do Serra ninguém mais aceita ser vice na chapa Demotucana".
Os senadores Tasso Jereissati, José Agripino, Francisco Dornelles, Kátia Abreu e Sérgio Guerra não querem. Os deputados federais Rodrigo Maia, José Carlos Aleluia e Rodrigo Maia (partícipe do esquema de corrupção no DF) não querem. Deve ser o medo de ficar sem cargo após as eleições deste ano.
Se ninguém quer, será que o Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, prestigiado que é, vai aceitar ser coadjuvante de quem sempre o perseguiu dentro do PSDB?
Vale a pena conferir esse vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=NImym3T_Ozw

3 comentários:

  1. É ...será que vai sobrar pra "nossa" senadora Marisa Serrano ser vice de Serra ??

    ResponderExcluir
  2. o grande problema é que ninguem quer perder o poder...

    ResponderExcluir
  3. ... ela não é tão burra em ficar 4 anos fora!!!

    ResponderExcluir