1 de agosto de 2011

COLUNA ALTERNATIVA

FIM DE RECESSO
Iniciam hoje os trabalhos do 2° semestre na Câmara Municipal. Na pauta, incluiremos o projeto de Lei que propõe a proibição gradual  do uso de sacolas plásticas feitas de derivados do petróleo.
CORRE NA NET
Vale a pena conferir nova logomarca similar ao do Governo Municipal de Nova Andradina https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPMMiY9SaL1TK9pvRE5fEuEEouL2B6uvGGwgGWUxdLGQi9G3tYQoY39HLXyd814iy2-wsvj1RUHdS7TDN96CTDSDEGuGtL362kvlRJhYEsyp0dpatDLyqyJMcqfQ9OPKZBCMh4NhENYk4/s1600/logotipoprefeitura.jpg

NOVA DIOCESE
Ontem foi instalada a mais nova Diocese do Brasil, a de Naviraí, da qual fazemos parte. A Igreja Particular terá como seu primeiro Bispo o italiano Dom Ettore Dotti. Em tom profético, Ettore discursou em favor dos pobres e da família.

VISITA PASTORAL
Conversei com Dom Ettore logo após sua posse. Na oportunidade, convidei-lhe para fazer sua 1ª visita pastoral em Nova Andradina, segunda maior cidade da Diocese de Naviraí que terá um universo populacional de 300 mil habitantes.

TADAO PRÉ-CANDIDATO DO PT
O PT vem apresentando aos eleitores que terá candidatura própria a prefeito em 2012. Tadao é o pré-candidato e no último sábado participou do quadro Sabatina NovaNews...  "O PT passou da fase de vice". Parabéns, Professor!

O IFMS TEM POETA...
Trata-se do Cláudio Aparecido da Silva. estudante do Campus do IFMS. Parabéns, Claudião! Acesse... 

V FÓRUM DA JUVENTUDE
Será realizado em outubro, neste ano cheio de novidades. Será uma semana de atividades culturais, desportivas, entretenimento e debates. Siga no twitter: @ForumdaJuv

INVESTIGAÇÃO NA SAÚDE
Cheques da Saúde estariam sendo depositados irregularmente na conta de terceiros. Investigação segue sob a tutela da Polícia Civil. 

AUTO POSTO BELA VISTA II
Praticando o melhor preço de combustível na cidade, o empresário Márcio Persinato decretou o fim do cartel no preço dos combustíveis em Nova Andradina. Acesse e comente 

CARICATURA
Muito massa a caricatura feita pelo Diego Bianchi... o cara é fera! 

MAIS UM AGOSTO
Dizem que este é o mês do cachorro louco, da bruxa solta, enfim, agosto é místico. Como não tenho superstição, digo que é o melhor mês, afinal de contas, dia 5, sexta-feira, estarei de idade nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário