4 de agosto de 2011

Vicente participa de Audiência Pública em Dourados

Foto: Hélio Alves

O vereador Vicente Lichoti esteve ontem (3) em Dourados, participando da Audiência Pública “Juventude, desenvolvimento e efetivação de direitos”, proposta pelos vereadores Délia Razuk e Elias Ishy.
A Audiência tem o objetivo de debater o plano regional de juventude na grande Dourados e informar sobre direitos e deveres do jovem em todo segmento, além de eleger delegados para a Conferência Regional do dia 12 e aprofundar o debate para as conferências Estadual e Nacional, que acontecerão até o final do ano.
Os principais eixos de discussão da audiência são:
·         Juventude, Democracia e Desenvolvimento
·         Plano Nacional de Juventude 2011 a 2015
·         Articulação e Integração das Políticas Públicas da Juventude
Dourados tem se destacado como município do jovem participativo, e o CMJ (Conselho Municipal de Juventude, presidido por Gleiber Nascimento), vem sendo referência em todo Conesul devido á organização e a atuação dos jovens conselheiros na comunidade e a participação nos municípios da região.

Um comentário:

  1. Olá companheiro. Agradecemos sua participação em nossa audiência pública e aguardamos você e a juventude de Nova Andradina na nossa Conferência nos dias 12 e 13. Grande abraço e estamos a disposição.

    ResponderExcluir