22 de agosto de 2011

Internautas apontam Vicente como o vereador mais atuante de Nova Andradina


O vereador Vicente Lichoti (PT) venceu a enquete realizada pelo Vale do Ivinhema Agora. O jornal digital perguntou: “Quem é o vereador mais atuante de Nova Andradina”. O petista recebeu 174 votos dos internautas, duas vezes mais do que os votos recebidos pelo segundo colocado. A votação teve início no último dia 15 de agosto e foi encerrada no início da noite desta segunda-feira (22). A enquete recebeu 484 votos no total.
Lichoti recebeu 174 votos, ou seja, 34,87% do total; o segundo colocado, Adriano Palopoli, que teve 84 votos (16,83%). A votação de Sandro Hoici (DEM) reagiu nos últimos dias, o deixando na terceira colocação na preferência dos internautas, recebendo 81 votos (16,23%). Márcio Costa (PMDB), que chegou a ocupar o segundo lugar recuou, e ele apareceu em quarto lugar, com 62 votos (12,42%). Zé Bugre (PMDB) é o quinto vereador mais votado, recebendo 42 votos (8,42%). Os demais vereadores ficaram abaixo de 5% dos votos computados na enquete.
Sondagem 
O Vale do Ivinhema Agora lembra aos leitores que a pesquisa tem apenas caráter de sondagem. Não tem nenhum embasamento científico ou técnica metodológica específica. O resultado reflete apenas a preferência dos internautas do portal jornalístico. (Vale do Ivinhema Agora

8 comentários:

  1. Parabéns, Vicente! Isso mostra que você está no caminho certo. Continue do lado do povo que a recompensa virá. Deus te abençoe nas suas andanças!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vicente, mas eu já sabia qual seria o resultado desta votação, pois qual vereador se empenha como você para ajudar a população Nova-andradinense. Continue assim que alcançará o sucesso desejado !

    ResponderExcluir
  3. legal o resultado.. mas o duro parabenizar uma pessoa pelo fato de estar cumprindo a obrigação para qual foi eleita.. isso vale pra todos. que fosse o Tomaz o mais atuante.. não tem que dar parabéns por fazer a obrigação do serviço como se fosse uma coisa excepcional

    ResponderExcluir
  4. Muy hermoso, comandante! Continue assim, aliás, sei que você pode ser ainda melhor! Saludos desde Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida! Nem precisava de pesquisa para expor o óbvio. Parabéns, comandante!

    ResponderExcluir
  6. Sem Duvida nenhuma! Só se ouve falar dele! Parabens Vicente Voce merece!

    ResponderExcluir
  7. Olha que bacana.. só um pouquinho do que é esse PT.. de quem Vicente diz ser o mais honesto.. kkk
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-governo-paralelo-de-dirceu-e-dilma-sabe-de-tudo/


    Delcídio do Amaral aparece aí..
    se o PT é o mais honesto imaginem o mais desanesto.. kkk

    e os PeTralhas nem questionam.. apenas se ajoelham e lambem os sacos do alto escalão para poderem galgar cargos mais altos..

    esse Vicente não passa de um marionete da política do PT..

    ResponderExcluir
  8. A inveja e uma merda, q e esse que sita veja como exemplo, vai entender se o cara ñ faz nda e criticado, se faz e marionete, quer um conselho anonimo se candidata e faz tudo certinho dai quem sabe a veja te elogia..., quem sabe?

    Parabéns Vereador a ciumeira causa em quem ñ causa e nem faz a diferença!

    ResponderExcluir