29 de setembro de 2011

Mandato em Foco

  • Atendendo o pedido da população  e visando oferecer condições adequadas de comércio dos alimentos produzidos por parceleiros do município, além de contribuir para o turismo local, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Fábio Selhorst, Secretário Municipal de Desenvolvimento Integrado, e ao Sr. Edilson Paes Nantes, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, bem como ao Sr. Umberto Canesque, Secretário Municipal de Administração, que seja realizado estudo para a implantação de um Mercado Municipal.


  • Ciente do processo de expansão universitária pelo qual o Brasil está passando, e ouvindo a solicitação de Estudantes que buscam a adoção de Políticas de Acesso e Permanência Estudantil, bem como o combate da evasão acadêmica e a busca pela qualidade do ensino, pesquisa e extensão, Vicente Lichoti solicitou ao Senador da República, Sr. Delcídio do Amaral, que inclua no Orçamento da União, recursos para que o município de Nova Andradina seja agraciado com uma CASA DO ESTUDANTE.


  • Com o intuito de beneficiar diretamente os artistas locais que desenvolvem esse tipo atividade no município, oferecendo uma estrutura adequada, Vicente Lichoti solicitou á Sr. Nair Lorencini Russo, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que o prédio onde está localizado o Departamento de Cultura, seja completamente reformado e estruturado com equipamentos que possam auxiliar os artistas a desempenharem suas funções com qualidade e dignidade.


  • Sendo de suma importância a conclusão da construção do Centro Municipal de Eventos, que vai proporcionar atividades culturais como feiras, bailes, festivais, exposições entre outras, o vereador Vicente Lichoti requereu informações sobre o motivo pelo qual as obras de construção estão paralisadas.


  • Objetivando o esclarecimento do Mandato Alternativo e a transparência sobre a aplicação adequada dos recursos públicos em ações artísticas, o vereador Vicente Lichoti requereu ao Sr. Umberto Canesque, Secretário Municipal de Administração, informações sobre o valor financeiro investido no FESTINOVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário