13 de setembro de 2011

Vicente é o mais influente no twitter dentre políticos locais


O vereador Vicente Lichoti lidera o ranking dos políticos de Nova Andradina que utilizam o microblog Twitter. O Tweet Rank é uma ferramenta elaborada e moderada pelo Portal Terra. Lichoti recebeu 43,19 pontos. Atrás dele está a deputada Dione Hashioka (25,32), seguida por Adriano Palopoli (10,98). Com menos de 6 pontos estão Roberto Hashioka, Milton Sena, Magrelo Brambila e Antônio Russo.
"Isso mostra que o Mandato tem acompanhado os avanços atuais na comunicação, no caso, aproximando-nos do eleitorado por meio das redes sociais, de modo que possamos interagir e partilhar idéias, receber críticas e sugestões", disse o vereador petista.
Se você tem twitter, saiba sua pontuação acessando o site http://www.tweetrank.com.br Para seguir o twitter do vereador clique em http://twitter.com/#!/vicentelichoti

2 comentários:

  1. Não é para menos! O Cara não é um mero vereador, ele é um verdadeiro político. Não oferece circo e nem pão. Oferece ideias, aponta soluções, propõe mudanças. É para isso que são eleitos os parlamentares. Além do mais, Vicente não é figurinha carimbada, marionete nas mãos de Coronéis proprietários de currais eleitorais. Vicente é ele e sem cabrestos. Talvez, nossos políticos possam aprender com ele.

    ResponderExcluir