9 de setembro de 2011

Mandato pleiteia ESTÚDIO POPULAR para Nova Andradina e praça para Nova Casa Verde

Em sessão ordinária da última segunda-feira (05), o vereador petista Vicente Lichoti apresentou duas indicações parlamentares que vem ao encontro dos anseios da juventude. Na primeira delas, oficializou o pedido de um estúdio popular ao Executivo Municipal e ao Ministério da Cultura. A proposta é utilizar em ensaios e gravação de CDs a cantores, bandas e artistas de Nova Andradina. 

Vicente justifica que o municipio já é reconhecido pela realizações de festivais como o Festinova e Cantanova, e que, com a implantação do estúdio, os artistas de Nova Andradina poderão ensaiar, aprimorar, aplicar técnicas e vivenciar melhorias.
A segunda indicação parlamentar solicita ao Governo Federal que Nova Andradina seja contemplada com a praça do PAC, com destinação deste projeto para Nova Casa Verde, comunidade que não dispõe de nenhum espaço público de lazer, esporte e cultura. Dentre seus objetivos, o projeto do Governo Federal visa oferecer equipamentos modernos e qualificados para a população desfrutar de um ambiente de lazer e interação. "A juventude nova-andradinense, em especial, os jovens de Nova Casa Verde e região, clamam por um espaço onde possa celebrar atividades culturais e de inclusão digital, e a praça do PAC irá proporcionar de imediato essas oportunidades", concluiu o Vereador petista.

2 comentários:

  1. bela iniciativa,Parabéns Vicente!

    ResponderExcluir
  2. otimo mesmu.... para valorizar os grandes talentos dessa cidade... e naum são poucosss.... boa idéia Vicente Lichoti sem duvida!!

    ResponderExcluir