1 de setembro de 2011

Mandato em Foco


  • Visando maiores esclarecimentos sobre o número de cidadãos contemplados com os programas Pró-Jovem Trabalhador, Pró-Jovem Urbano e Pró-Jovem Rural, e ciente de que o Governo Federal estabelece diretrizes para inclusão de jovens de todo o país, o vereador Vicente Lichoti requereu á Sra. Maria Eugênia, Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), informações sobre a quantidade de jovens beneficiados pelos programas.

  • Em reconhecimento ao brilhante talento e o mérito por suas classificações no FestiNova, o vereador Vicente Lichoti enviou Moção de Parabenização aos jovens Paulo Henrique, Naellen Juliany e Marcos Eduardo, vencedores do 6º FestiNova, realizado nos dias 18, 19 e 20. Os jovens alcançaram primeira posição nas categorias Popular, Gospel e Sertanejo, respectivamente. Vicente aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte aos cantores que já estão classificados para o CantaNova, a ser realizado ainda este ano.

  • O verador Vicente Lichoti cobrou informações ao Sr. José Carlos Paiva Souza, (Secretário Municipal de Tecnologia da Informação, Comunicação e de Inovação) sobre o processo de adesão ao Programa Nacional de Banda Larga, que tem o objetivo de fomentar e difundir o uso e o fornecimento de bens e serviços de tecnologias de informação e comunicação, bem como promover a inclusão digital, acelerar o desenvolvimento econômico e social e promover a geração de emprego e renda.

Um comentário:

  1. Parabéns Vicente, me orgulho muito de ver voçê atuante e horando o compromisso com seus eleitores..

    ResponderExcluir